quinta-feira, 21 de julho de 2011



Filme Ela Daa, Eu Danço 3 Dublado download baixar

capa do filme Step Up 3 assistir filmes online  dublados
Titulo: Filme Ela Daa, Eu Danço 3 2010
Título Original: Step Up 3
Áudio: Dublado Português,Inglês
Formato: DVDRip AVi e RMVB
Tamanho: 800 MB e 370MB
Gênero: Drama / Musical / Romance – Filme 2010
Sinopse: Filme Ela Daa, Eu Danço 3 Download O submundo da daa de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de daarinos se reúne para competir contra os maiores daarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas.
Links Para Downoad
Versão Ela Daa, Eu Danço 3 DVDRip Xvid-Coveiro – Dual Áudio 800 MB
( Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de deo: 10 ) Resolução: 688 x 368

(DVDRip Xvid-Coveiro – Dual Áudio 800MB)
megaupload
FileServe
(DVDRip RMVB-DON – Dublado 370MB)
megaupload
FileServe
FileSonic

Filme Ela Daa, Eu Danço 3 Download

Elenco:
Rick Malambri … Luke
Adam G. Sevani … Moose
Sharni Vinson … Natalie
Alyson Stoner … Camille
Keith Stallworth … Jacob
Kendra Andrews … Anala
Stephen Boss … Jason
Martín Lombard … The Santiago Twins
Facundo Lombard … The Santiago Twins
Oren Michaeli … Carlos
Joe Slaughter … Julien
Daniel ´Cloud´ Campos … Kid Darkness
Aja George … The Ticks
Straphanio ´Shonnie´ Solomon … The Ticks
Terence Dickson … The Ticks
Chadd Smith … Vladd
Britney ´B´ Thomas … B.
Terrance Harrison … Radius
Jonathan ´Legacy´ Perez … Legz

Nenhum comentário:

Postar um comentário