Download Capitão América Dublado 2011
Download Capitão América Dublado 2011
Sinopse: Das histórias em quadrinhos para as telonas do cinema.”CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR” conta a história do garoto Steve que sonha em ser do exército americano para defender e ajudar as pessoas pobres e oprimidas.Mas por um problema de saúde é rejeitado e não consegue se alistar.Porém Chester Phillips o General vendo toda determinação e força de vontade do garoto resolve lhe dar uma chance e o convida para participar de uma experiência secreta.Após os testes Steve percebe que seu corpo fica extremamente saúdavel e com uma força abusiva. Assim agora o garoto que sonhava em ajudar as pessoas, ajuda toda a america e lidera o grupo “Os Vingadores”.
Titulo Original: The First Avenger: Captain America
Titulo Traduzido: Capitão América – O Primeiro Vingador
Gênero: Ação
Duração: 105 min.
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Assista o Trailler.
DOWNLOAD DISPONIVEL EM BREVE AGUARDEM….
Curiosidades: » A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia ‘As Crônicas de Nárnia’, são responsáveis pelo roteiro.
» Chris Evans assinou contrato para uma trilogia ‘Capitão América’, ‘Os Vingadores’ e pontas em todas as outras produções de super-heróis da empresa.
» Mike Vogel (‘Cloverfield – Monstro’), Garrett Hedlund (‘Tron: Legacy’), Ryan Phillippe (‘Segundas Intenções’) e Channing Tatum (‘Querido John’) fizeram testes para o papel-título.